Hellboy: Rise of the Blood Queen | Filme promete ser sombrio e divertido
   Canal  Bang  │     8 de junho de 2017   │     16:53  │  0

Em entrevista ao The Wrap o ator David Harbour informou que o filme “Hellboy: Rise of the Blood Queen” deverá começar a produção em setembro e o longa será sombrio e divertido.

“Nós devemos começar em setembro, espero. É bom. É uma coisa totalmente nova. Eu sempre fui fã dos quadrinhos e há um tom mais sombrio no filme. Penso que o clima que temos agora é um pouco mais sombrio do que o anterior. O roteiro é bom e o cara que está dirigindo é realmente bom, a estética do filme é excelente. Muitas vezes os filmes de super-heróis são divertidos e eu quero que seja realmente divertido, mas também não quero que seja só mais um projeto sobre o personagem, e sim mais sobre suas lutas psicológicas”, comentou o ator.

O ator ainda comentou sobre o personagem que ele viverá no longa:

“Hellboy é um indivíduo neurótico, desarrumado, destinado a um destino horrível. Ele está destinado a se tornar o animal do apocalipse. Eu acho engraçado, é fofo e estranho, e espero poder trazer isso também”.  Disse Harbour.

Hellboy é um personagem de histórias em quadrinhos, criado por Mike Mignola, cujas histórias são editadas nos Estados Unidos pela Dark Horse. No Brasil, já foram lançadas várias revistas pela Mythos Editora.

O primeiro filme da franquia chegou aos cinemas em abril de 2004, com um orçamento de 66 milhões de dólares e arrecadação de 99 milhões. Já “Hellboy 2: O Exército Dourado”, estreou em julho de 2008, com um orçamento de 85 milhões de dólares e faturamento de 160,3 milhões.

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Jorge Fossati e Susy Ferreira / Equipe Bang

Tags:, , , , , , , , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *