Não temos planos para união de personagens dos seriados nos filmes da Marvel, diz Kevin Feige
   Canal  Bang  │     15 de junho de 2017   │     16:10  │  0

Em entrevista ao ScreenGeek o chefão da Marvel Estúdios, Kevin Feige, deixou claro que no momento não tem planos para unir os personagens das séries nos filmes do Universo Marvel Cinematográfico.

“Talvez algum dia. Não há planos agora. Talvez algum dia, mas temos muitos personagens na MCU (Sigla de Unvierso Marvel Cinematográfico em inglês), e uma das coisas tão especial sobre esses personagens nos shows da Netflix é a dinâmica deles. Todos estão combinando para se tornarem Os Defensores no final deste ano e estão fazendo suas próprias coisas”, disse o produtor.

Os Defensores iniciaram as atividades com Doutor Estranho, Hulk, Namor e Surfista Prateado. Os quadrinhos foram lançados em 1971. Vários nomes já passaram pela equipe, como Anjo, Fera, Homem de Gelo, Gavião Arqueiro, Cavaleiro da Lua, Homem-Aranha e outros. Hoje o grupo é composto por Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro.

Animados pela série? Deixa seu comentário pra que a gente saiba sua opinião sobre tudo isso! Os Defensores chegam no catálogo da Netflix em 28 de agosto deste ano, num total de oito episódios.

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Jorge Fossati e Renata Barros / Equipe Bang

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *