Transformers | O que esperar da franquia cinematográfica?
   Canal  Bang  │     29 de julho de 2017   │     22:35  │  0

Mais um filme da franquia de Transformers está no cinema e trouxe outra vez divisão de opiniões entre os fãs. Se por um lado muitos ainda gostam das cenas do pôr do sol ao som do velho rock clássico, típicas do diretor Michael Bay, por outro a maioria parece está cansada de filmes sem um bom roteiro claro e que se perdem nas cenas de destruição. Transformers: O Último Cavaleiro passou a ultima semana sofrendo com as críticas negativas a respeito da organização sequencial que envolve os incríveis automóveis robôs alienígenas.

Apesar dos ataques ao filme, a franquia segue confiante com a promessa da conclusão da nova trilogia e ainda um derivado focado no autobot Bumblebee. Para muitos, os Transformers vão além dos filmes do cinema, vão além das frases cinematográficas sem efeito do líder Optimus Prime e além dos loucos humanos que insistem em estar no meio de toda a destruição. Os Transformers ainda representam a infância de muitos e uma coisa a maioria tem que admitir: Bay sabe mesmo fazer ótimas cenas de ação.

Para saber mais sobre os autobots, decepticons e sobre a cultura pop não esqueça de seguir nossas redes sociais e se inscreva em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Moezio Vasconcellos / Equipe Bang

Tags:,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *