Franquia Invocação do Mal ultrapassa a marca de US$ 1 bilhão em bilheterias
   Canal  Bang  │     19 de agosto de 2017   │     10:55  │  0

Segundo o comingsson, a franquia “Invocação do Mal” ultrapassou a marca de US$ 1 bilhão de dólares em bilheterias ao redor do mundo. O anuncio foi feito por Sue Kroll, presidente de Marketing e distribuição mundial da Warner Bros. Pictures. Ao fazer o anúncio Kroll disse:

“Estamos entusiasmados com o sucesso de ‘Annabelle: Criação’ e extremamente orgulhosos por continuar trazendo essa franquia “Conjuring” extremamente popular para os cinemas em todos os lugares. Parabenizamos nossos colegas da New Line Cinema, nossas equipes de marketing e distribuição e todos que juntaram suas energias criativas coletivas para contar histórias maravilhosamente assustadoras para o público deste tipo filme ao redor do mundo.”

A continuação do spinoff de Invocação do Mal, “Annabelle: A Criação do Mal”, já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Com direção de David F. Sanderbg e roteiro assinado por Gary Dauberman. Elenco estrelado por Miranda OttoTalitha BatemanAnthony LaPagliaLulu WilsonPhilippa CoulthardStephanie Sigman e Alicia Vela-Bailey.

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por jorge Fossati e Renata Barros / Equipe Bang

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *