It: A Coisa | Filme irá ganha versão do diretor
   Canal  Bang  │     15 de setembro de 2017   │     11:12  │  0

“It: A Coisa” está fazendo tanto sucesso que teremos uma versão de cenas deletadas. Andy Muschietti, diretor do filme, conversou com o Yahoo! Movies e revelou que a Warner encomendou essa versão. Perguntaram ao cineasta se há alguma cena cortada que pode retornar nesta versão, ele respondeu:

“Há uma cena legal, tem um pouco a ver com a trama de Stanley. É seu bar mitzvah, onde ele entrega um discurso que vai contra todas expectativas. Ele culpa todos os adultos de Derry por tudo o que está acontecendo”.

Diretor Andy Muschietti.

Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado “Losers Club” – o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do “Losers Club” acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.

Andé Muschietti dirige o longa, enquanto que o roteiro fica por conta de Gary Dauberman. No elenco, temos Bill SkarsgardFinn WolfhardJaeden LieberherChosen JacobsWyatt OleffSophia LilisJack Dylan Grazer e Jeremy Ray Taylor.

A nova versão será dividida em dois filmes, onde a primeira mostrará as crianças enfrentando Pennywise e a segunda mostrará elas já adultas, reencontrando o monstro. O remake, baseado na obra de Stephen King, já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por jorge Fossati e Renata Barros / Equipe Bang

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *