Liga da Justiça | Rumor aponta que teremos dois Lanternas Verdes no filme e duas cenas pós-créditos
   Canal  Bang  │     16 de setembro de 2017   │     11:22  │  1

Ao que parece, a Liga da Justiça terá personagens de todo o Universo da DC e um novo rumor sugere que poderemos ter mais personagens icônicos no tão esperando longa. O repórter do The Wrap, Umberto Gonzales, postou em sua conta do Periscope que o longa da “Liga da Justiça” terá duas cenas extras e dois Lanternas Verdes na trama:

“Na Liga da Justiça , não haverá uma Lanterna Verde, mas duas Lanternas Verdes.”

Seguindo a morte de Superman (Henry Cavill) pelas mãos do Apocalypse em Batman vs Superman, Batman (Ben Affleck) reavalia seus métodos extremos e inicia a busca por outros heróis para formar uma equipe responsável pela defesa da terra. Ao lado da Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Batman recruta Victor Stone (Ray Fisher), o Ciborgue, o velocista Flash (Ezra Miller) e Aquaman (Jason Momoa), o Rei de Atlântida. Eles terão de enfrentar o Lobo da Estepe (Ciaran Hinds), um guerreiro e segundo em comando do exército de Darkseid. Sua missão é recuperar as três Caixas Maternas escondidas na Terra.

Liga da Justiça chega aos cinemas em 16 de novembro deste ano, com direção Zack Snyder e Joss Whedon e roteiro de Will Beall, David S. Goyer e Chris Terrio. No elenco, ainda temos Ciarán Hinds, Amy AdamsAmber HeardJeremy IronsLaurence FishburneJ.K. SimmonsWillem DafoeJulian Lewis JonesKiersey ClemonsJesse EisenbergConnie NielsenBilly Crudup e Michael McElhatton.

Para saber mais sobre Liga da Justiça e mais sobre a cultura pop, siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Jorge Fossati e Reanta Barros / Equipe Bang

 

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

>Link  

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *