X-23 | James Mangold diz que roteiro está sendo desenvolvido
   Canal  Bang  │     24 de outubro de 2017   │     15:04  │  0

O diretor James Mangold, juntamente com Hugh Jackman e a produtora Hutch Parker, conversaram com o The Hollywood Reporter (Via Comicbookmovie) sobre as chances do filme “Longa” disputar o Oscar. O cineasta também comentou sobre o desenvolvimento do spin-off da X-23:

“Estamos trabalhando no roteiro. O sucesso de Patty Jenkins em Mulher-Maravilha mostrou para os estúdios que precisam ter menos medo de protagonistas femininas”, disse o diretor. “Bom, tivemos uma protagonista incrível em Logan – o que podemos fazer com ela agora? É assim que estamos com isso agora [o roteiro sobre X-23], sonhando.”

Mangold disse que não está envolvido com o projeto:

“Não irei produzir ou dirigir, mas estarei lá na estreia para assistir. Ela é uma personagem incrível”.

Logan faturou US$ 616 milhões de dólares em todo o mundo e várias críticas positivas. O filme é estrelado por por Hugh Jackman, Patrick Stewart, Dafne Keen, Eriq La Salle, Stephen Merchant, Elise Neal e Elizabeth Rodriguez. Dirigido por James Mangold e roteiro de David James Kelly, Scott Frank, Michel Green e o próprio Mangold. Logan foi o último filme em que Jackman desempenha o personagem da Marvel Comics no cinema.

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Jorge Fossati e Renata Barros / Equipe Bang

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *