Gambit | Estúdio muda título de trabalho de Spin-off
   Canal  Bang  │     20 de novembro de 2017   │     14:43  │  0

A Fox está tentando começar a produção de “Gambit”, derivado dos X-Men, e um novo relatório aponta que o título de trabalho do projeto foi alterado. De acordo com o Omega Underground (Via Comicbookmovie), o estúdio mudou o título de trabalho de “Chess” para “Fevermore”. Os motivos da mudanças não foram revelados. Essa não é a primeira vez que a  Fox muda um título de trabalho de um projeto. “Deadpool 2” originalmente a tinha o título “Love Machine”, mas foi alterado para “Caribbean Blue” antes das filmagens.

Gambit (Remy Etienne LeBeau) é um personagem fictício da Marvel Comics, super-herói integrante dos X-Men. Criado por Chris Claremont e Jim Lee, o personagem teve sua primeira aparição em Uncanny X-Men #266 (Agosto de 1990). Um mutante, Gambit possui a habilidade de manipular energia cinética. Ele também é habilidoso em arremesso de cartas, luta corporal, e no uso de seu cajado. E também um exímio jogador de pôquer.

Gore Verbinski (O Chamado, Piratas do Caribe) está na direção do projeto e Joshua Zetumer (Robocop) está dando tratamento ao roteiro. Channing Tatumm e Léa Seydoux estão confirmados no elenco. O longa chegará nas telonas em 14 de fevereiro de 2019.

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Jorge Fossati e Renata Barros / Equipe Bang

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *