Círculo de Fogo: A Revolta | Guillermo del Toro revela que teve pouca influência no filme
   Canal  Bang  │     4 de janeiro de 2018   │     10:51  │  0

O cineasta Gillermo del Toro foi entrevistado pelo Cinemablend e relatou que não influenciou tanto na produção do longa:

“Preparei minha versão do Pacific Rim 2. Eu desenvolvi o roteiro, eu escrevi as criaturas e os robôs sobre isso, e depois essa suspensão de seis meses … Eu deixei, e ajudei a selecionar o novo diretor, e foi isso.”

Filho de Stacker Pentecost, responsável pelo comando da rebelião Jaeger, Jake Pendergast (John Boyega) era um promissor piloto do programa de defesa, mas abandonou o treinamento e entrou no mundo do crime. Quando uma nova ameaça aparece, Mako Mori (Rinko Kikuchi) assume o lugar que era do pai no comando do grupo Jaeger e precisa reunir uma série de pilotos. Ela procura o irmão Jake e decide lhe oferecer uma segunda chance para ajudar no combate e provar seu valor.

O longa estréia , com a direção de Steven S. DeKnight. Cuidando do roteiro, teremos Rahart Adams e Zhagn Jin. No elenco, contamos com John BoyegaCailee SpaenyRon PerlmanScott EastwoodMax MartiniJing TianLevi Meaden e Karan Bar.

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Jorge Fossati e Renata Barros / Equipe Bang

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *