Pantera Negra | Primeiras impressões são bastantes positivas
   Canal  Bang  │     30 de janeiro de 2018   │     12:38  │  0

Alguns críticos postaram em suas redes sociais as primeiras críticas sobre o filme “Pantera Negra”. Veja abaixo:

“Se você não entende o poder da representação, imagine crescer sem nunca ter visto um super-herói que se parece com você. Quando as bonecas American Dolls foram lançadas, eu sempre escolhia a Addy que tinha escapado da escravidão. Mas agora as crianças têm Nakia, Shuri e Okoye. Excelente em muitos níveis.”

” Pantera Negra é uma carta de amor sobre negritude, para um mundo que frequentemente a marginaliza sem perceber que é sobre as costas dos negros que este planeta gira.

A sobrevivência desse mundo está no nosso sangue.”

“A direção de arte de Hannah Beachler é adorável – e a fotografia de Rachel Morrison, whew! De longe o melhor visual em qualquer filme do MCU.

E a representação de mulheres negras fez eu me sentir vista, de uma forma que nenhum outro filme de super-herói fez bem. Shuri, interpretada por Letitia Wright, é absolutamente incrível. Eu amo que Shuri está tão confortável com seu brilhantismo e genialidade. Suas cenas com T’Challa são muito divertidas.

Lupita Nyong’o e Danai Gurira esquentam as coisas. Suas cenas de ação fazem o público torcer e aplaudir. Amei cada segundo.”

“Michael B. Jordan é o melhor vilão do UCM até agora. Seus comentários sobre colonialismo e suas motivações definidas pelo imperialismo… yo”, comentou Brandon Norwood, revelando também que há um enorme potencial de spin-off dentro e fora de Wakanda com os personagens.”

“O arco de Eric Killmonger vai ressoar com cada afro-americano que cresceu aqui. Me fez lacrimejar, trancar os dentes, e me destruiu antes dos créditos.”

“Pantera Negra é atraente em muitos níveis: visualmente incrível, mas o mais importante, tão imprevisível. Incrível assistir a um grande blockbuster celebrar sua negritude enquanto explora o seu relacionamento com várias facetas da cultura pop.”

“A MPV [jogadora mais valiosa] de Pantera Negra é a efervescente e hilária Shuri, de Letitia Wright. Quero uma edição da Shuri, um spinoff da Shuri, uma coleção de roupas esportivas da Shuri na Cerimônia de Abertura, e quero isso tudo agora!

Teria janeiro já nos dado um favorito ao Oscar? Porque boa sorte a qualquer um que tentar tirar o troféu de melhor figurino da figurinista de Pantera Negra , Ruth Carter. As Dora Milaje gostariam de uma palavra.”

“Pantera Negra é incrível, cinético, com propósito. Um filme de super-herói sobre o porquê de representação e identidade serem importantes, e o quão trágico é quando essas coisas são negadas às pessoas. O primeiro filme do UCM sobre algo real; o Killmonger de Michael B. Jordan me fez lacrimejar e ele é o VILÃO.”

“Marvel fez isso de novo com Pantera Negra. Muito impressionado com a história e com a cinematografia. Michael B. Jordan destrói como vilão e é o melhor desde Loki. E a Danai Gurira arrasa tanto e eu amo cada segundo de tudo isso. Vai lucrar muito.”

“Pantera Negra é como um filme da Marvel, só que melhor. A ação é previsivelmente ruim, mas este é o primeiro filme do UCM que tem de verdade algum senso de identidade, história e musicalidade. Wakanda vive. Todo o elenco é ótimo mas as mulheres roubam a cena — Danai Gurira!”

“#BlackPanther : Eu não queria que o filme tivesse acabado, e assim que eu queria voltar. Ação sólida, história inteligente, toneladas de personalidade. Shuri é minha nova favorita, Nakia é tudo, Killmonger é incrível, T’Challa merece governar a MCU. A Coogler já faça isso de novo.”

“Ok, 1h. Embargo social levantado. Oh 👏🏾Meu👏🏾F**** 👏🏾Deus👏🏾# BlackPanther foi fantástico. Acredite no exagero. #carryon.”

“#BlackPanther é meu filme FAVORITO da @Marvel até agora! Além disso, as mulheres neste filme CHUTAM TRASEIROS!!! divertido e espetacular!”

“Muito amor para o Pantera Negra. A exploração de Wakanda é fenomenal, Erik Killmonger é, sem dúvida, um dos melhores vilões de Marvel, e consegue ser divertido e dramático. Não posso esperar para vê-lo novamente!”

“Pantera Negra” da Marvel Estúdios segue T’Challa que, após a morte de seu pai, o Rei de Wakanda, volta para casa, a nação africana isolada e avançada tecnicamente, para triunfar no trono e tomar o lugar dele como rei. Mas, quando um poderoso inimigo antigo reaparece, o ânimo de T’Challa como rei – e como Pantera Negra – é testado quando ele é atraído para um formidável conflito que coloca o destino de Wakanda e todo o mundo em risco. Diante da traição e do perigo, o jovem rei deve reunir seus aliados e libertar o poder total da Pantera Negra para derrotar seus inimigos e garantir a segurança de seu povo e seu modo de vida.

O longa do rei de Wakanda é dirigido por Ryan Coogler, que trabalhou no roteiro com Joe Robert Cole. O longa chega aos cinemas em 15 de fevereiro de 2018. O elenco é estrelado por Chadwick BosemanMichael B. JordanLupita Nyong’oDanai GuriraDaniel KaluuyaAngela BassettForest WhitakerFlorence KasumbaJohn KaniLetitia WrightWinston DukeSterling K. BrownMartin Freeman e Andy Serkis.

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Jorge Fossati e Renata Barros / Equipe Bang

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *