Hellboy | Reboot será macabro e fiel aos quadrinhos, diz ator
   Canal  Bang  │     1 de fevereiro de 2018   │     15:46  │  0

Em junho de 2017, anunciou-se que David Harbour encarnaria o papel do demônio vermelho. O ator conversou com o The Hollywood Reporter e afirmou que o novo filme do Hellboy será será macabro e mais parecido com as HQs originais:

“Os quadrinhos me parecem muito mais macabros, eles têm muito mais melancolia, têm mais essência, mais conflitos, mais angústia. E eu senti que os outros dois filmes foram mais engraçados e leves de um jeito meio bobo, o que foi ótimo pelo que eram. Mas eu pensei em abordar este material de uma forma diferente e fazer algo completamente diferente do que eles fizeram. Isso é algo que eu não podia deixar de lado, porque eu amo os quadrinhos do Mike Mignola. E no estágio que estamos, eu sinto que há duas linhas acontecendo: Eles estão fazendo estes filmes meio pipoca, com personagens de quadrinhos com duas dimensões, e há a linha de Logan e Deadpool. É isso o que me atrai no gênero. Eu adoraria fazer um Hellboy no qual você o ama, mas também não ter certeza sobre ele.”

Hellboy é um personagem de histórias em quadrinhos, criado por Mike Mignola, cujas histórias são editadas nos Estados Unidos pela Dark Horse. No Brasil, já foram lançadas várias revistas pela Mythos Editora.

Com direção de Neil Marshall e roteiro assinado por Andrew Cosby, Christopher Golden e Mike Mignola. No elenco, temos David HarbourIan McShaneMilla Jovovich e Sasha Lane. O reboot estreia nos cinemas dos EUA em 11 de janeiro de 2019.

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Jorge Fossati e Renata Barros / Equipe Bang

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *