Os Novos Mutantes | Atriz comenta sobre o adiamento do longa
   Canal  Bang  │     15 de fevereiro de 2018   │     14:10  │  0

O spin-off dos XMen, “Os Novos Mutantes”, foi adiado por dez meses. O filme chegaria às telonas em 13 de abril de 2018 e agora será lançado em 22 de fevereiro de 2019. A interprete de Rahne Sinclair/Lupina, Maisie Williams, bateu um papo com a Collider e falou um pouco sobre este adiamento:

“Bem, sempre foi uma coisa de entrega rápida, e rolou uma batalha para ver se conseguiríamos entregar. Terminamos [de rodar] em setembro e o filme sairia em abril, e como é um filme de mutantes tem muitos efeitos envolvidos”, diz. “Acredito que seja bom esse tempo que ganhamos. Não estamos tão amarrados. Vai nos dar mais tempo para entender o que fizemos uma vez que estiver concluído.”

A atriz também falou um pouco sobre o clima tenebroso do filme:

“Sempre foi bizarro para mim quando filmávamos, isso era assustador e as cenas que fazíamos deveriam ser como PG-13. Foi realmente assustador. Eu sempre pensava, como vamos nos safar dessa? Sinto que todo o suspense e o horror estiveram lá , é bom ter um pouco de margem de manobra na edição e torná-lo tão assustador quanto merece ser “.

Nesta sequência de X-men, é apresentada a história de alguns emblemáticos mutantes, além de serem revelados segredos sobre o passado de cada um deles.

Por enquanto, o filme chegará as telonas no dia 22 de fevereiro de 2019. A direção está por conta de Josh Boone e, por enquanto, no elenco, temos confirmados os atores Alice BragaHenry ZagaAnya Taylor-Joy, Maisie WilliamsCharlie Heaton Blu-Hunt.

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Jorge Fossati e Moezio Vasconcellos / Equipe Bang

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *