Hellboy | O criador Mike Mignola fala sobre sua entrada e precisão de quadrinhos no próximo reinício
   Canal  Bang  │     6 de março de 2018   │     23:03  │  0

Muitos ficaram desanimados, quando chegou a notícia de que o Vencedor do Prêmio da Academia, Guillermo Del Toro, não poderia mais dirigir o fechamento da sua trilogia Hellboy, e que, em vez disso, o estúdio optou por reiniciar o personagem com um aspecto mais sombrio e com o diretor de Game of Thrones, Neil Marshall, à frente do projeto.

Não se sabe muito sobre a nova conquista do personagem cômico de Dark Horse, mas o criador de Hellboy, Mike Mignola, está, novamente, envolvido na adaptação cinematográfica de Hellboy. Falando com a EW, Mignola falou sobre como seu processo criativo com Marshall e a produção desse novo filme diferiram do tempo dele com Del Toro:

“É divertido, porque meu envolvimento tem sido muito diferente dos filmes de Del Toro. A diferença é que eu conhecia Del Toro por seis anos, quando fizemos o primeiro filme. Conheci Neil alguns meses antes de trabalhar no filme. Foi muito diferente, mas eu estive envolvido desde que eles disseram ‘Ei, vamos fazer outro filme de Hellboy e nós vamos fazer essa história.’ Eu me lembrei sobre como adaptar essa particular história de Hellboy.

Enquanto o primeiro filme Hellboy em 2004 se sentiu muito como se existisse no mundo de Mignola, a sequência “Hellboy II: O Exército de Ouro” teve mais do que os diretores de Pan’s Labyrinth, voz e olho atrás dele, viajando para um mundo mais conto de fadas, em oposição a um mais escuro e oculto. Desta vez, ele tem uma mão maior atrás dos bastidores e podemos esperar uma tomada mais cômica precisa:

“Em várias ocasiões, puli e fui muito mais ativo no roteiro do que já estive nos filmes de Del Toro. Mas eu não fiz nada tão longe, quanto coisas de design no filme. Guillermo queria-me como um artista conceitual, mas neste filme, havia outros artistas conceituais. Eu entrei e eu olhei para algumas coisas, mas eles estavam tentando fazer algo tão perto do que são os quadrinhos que eles realmente se apoiaram no que foi feito por Duncan [Fegredo] e eu nos quadrinhos “.

 

O próximo reboot, originalmente, veio com o subtítulo: Rise of the Blood Queen, embora não seja mais o caso, por isso, continua a ser visto que o filme vai tirar, diretamente, do arco Dark Horse, mas, certamente, parece que, de qualquer modo, Mignola está empolgado. Teremos que esperar até 2019, quando veremos o David Harbour, de Stranger Things, de chifres para descobrir.

Hellboy é um personagem de histórias em quadrinhos, criado por Mike Mignola, cujas histórias são editadas nos Estados Unidos pela Dark Horse. No Brasil, já foram lançadas várias revistas pela Mythos Editora.

Com direção de Neil Marshall e roteiro assinado por Andrew Cosby, Christopher Golden e Mike Mignola. No elenco, temos David HarbourIan McShaneMilla Jovovich e Sasha Lane.

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Guilherme Barros Priscila Melo / Equipe Bang

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *