Stranger Things | Gravações da próxima temporada podem começar em abril, diz site
   Canal  Bang  │     21 de março de 2018   │     14:49  │  0

Em seu relatório sobre o aumento de salário dos atores mirins do seriado “Stranger Things”, o The Hollywood Reporter (Via Cosmicbooknews) informou que a terceira temporada da série começará a ser filmada em 23 de abril deste ano.

A  segunda temporada começa quase um ano depois da primeira, no Dia das Bruxas em Hawkins, Indiana. Will voltou a reunir seus amigos, após ser resgatado da dimensão alternativa, mas continua assombrado com visões do Mundo Invertido. Joyce permanece tentando criar um ambiente estável para Will e seu irmão Jonathan. Ela está saindo com um amigo antigo da escola, Bob (Sean Astin). O detetive Hopper continua tentando esconder os acontecimentos anteriores para proteger Joyce e as crianças, enquanto Nancy e Mike continuam de luto pelas mortes de Barb e Eleven. Uma nova dupla de irmãos chega à cidade, Billy (Dacre Montgomery) e Max (Sadie Sink). Billy não consegue se aproximar das pessoas e fazer amigos por ter um temperamento difícil, enquanto Max logo se aproxima dos garotos e se torna o interesse amoroso de Lucas e Dustin, o que causa rivalidade entre eles. A passagem para o Mundo Invertido continua aberta no laboratório, administrado pelo Dr. Owens (Paul Reiser).

No elenco, ainda temos Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby BrownGlen MatarazzoCaleb MclaughlinNatalia DyerCharlie HeatonCara BuonoMatthew Modine e Noah Schnapp. A Direção e o roteiro são por conta de Ross Duffer e Matt Duffer. A segunda temporada de Stranger Things terá nove episódios em seu segundo ano, e está disponível no catalogo da Netflix.

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Guilherme Barros e Priscila Melo / Equipe Bang

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *