Stranger Things | Gravações da próxima temporada podem começar em abril, diz site
   Canal  Bang  │     21 de março de 2018   │     14:49  │  0

Em seu relatório sobre o aumento de salário dos atores mirins do seriado “Stranger Things”, o The Hollywood Reporter (Via Cosmicbooknews) informou que a terceira temporada da série começará a ser filmada em 23 de abril deste ano.

A  segunda temporada começa quase um ano depois da primeira, no Dia das Bruxas em Hawkins, Indiana. Will voltou a reunir seus amigos, após ser resgatado da dimensão alternativa, mas continua assombrado com visões do Mundo Invertido. Joyce permanece tentando criar um ambiente estável para Will e seu irmão Jonathan. Ela está saindo com um amigo antigo da escola, Bob (Sean Astin). O detetive Hopper continua tentando esconder os acontecimentos anteriores para proteger Joyce e as crianças, enquanto Nancy e Mike continuam de luto pelas mortes de Barb e Eleven. Uma nova dupla de irmãos chega à cidade, Billy (Dacre Montgomery) e Max (Sadie Sink). Billy não consegue se aproximar das pessoas e fazer amigos por ter um temperamento difícil, enquanto Max logo se aproxima dos garotos e se torna o interesse amoroso de Lucas e Dustin, o que causa rivalidade entre eles. A passagem para o Mundo Invertido continua aberta no laboratório, administrado pelo Dr. Owens (Paul Reiser).

No elenco, ainda temos Winona Ryder, David Harbour, Finn WolfhardMillie boby BrwonGlen MatarazzoCaleb MclaughlinNatalia DyerCharlie HeatonCara BuonoMatthew Modine e Noah Schnapp. A Direção e o roteiro são por conta de Ross Duffer e Matt Duffer. A segunda temporada de Stranger Things terá nove episódios em seu segundo ano, e está disponível no catalogo da Netflix.

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Guilherme Barros e Priscila Melo / Equipe Bang

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *