It: Capítulo 2 | Foto sugere retorno de Andy Muschietti para a direção da sequência
   Canal  Bang  │     3 de abril de 2018   │     15:52  │  0

Após o enorme sucesso de “It: A Coisa”, alguns fãs esperam que o diretor Andy Muschietti esteja de volta para dirigir o próximo longa do palhaço demoníaco, “It: Capítulo 2”. Ainda não houve confirmação oficial dos estúdios Warner Bros. sobre a volta de Muschietti para o comando do projeto, mas o cineasta postou uma foto em sua conta do Instagram, sugerindo que está voltando para o posto principal da produção (Via Comicbook). Confira abaixo:

“Acordem, perdedores. Derry está chamando.” Escreveu o diretor.

Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado “Losers Club” – o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do “Losers Club” acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.

Andé Muschietti dirige o longa, enquanto que o roteiro fica por conta de Gary Dauberman. No elenco, temos Bill SkarsgardFinn WolfhardJaeden LieberherChosen JacobsWyatt OleffSophia LilisJack Dylan Grazer e Jeremy Ray Taylor.

A nova versão será dividida em dois filmes, onde a primeira mostrará as crianças enfrentando Pennywise e a segunda mostrará elas já adultas, reencontrando o monstro.

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Jorge Fossati e Moezio Vasconcellos / Equipe Bang

 

Tags:, , , , , , , , , , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *