Guardiões da Galáxia Vol. 3 | James Gunn se reúne com ator de Star Wars
   Canal  Bang  │     28 de maio de 2018   │     12:21  │  0

O diretor da franquia Guardiões da Galáxia, James Gunn, finalmente visitou o vizinho – nada mais, nada menos que o astro Mark Hamill, o Luke Skywalker de Star Wars. Em fevereiro, um fã twittou que seria legal se Hamill fizesse uma aparição em “Guardiões da Galáxia Vol. 3”. Gunn respondeu que esse encontro poderia acontecer em algum momento.

“Finalmente passei na casa de Mark Hamill para tomar aquele café sobre o qual falamos meses atrás. Ele também me deu um pouco de churrasco, e pão, e muito mais. Okay, é verdade, eu jantei na casa dele. Honestamente, que cara incrível. Estou grato a ele e a toda a sua família por um dia incrível”. Escreveu o cineasta, James Gunn, em sua conta do Twitter.

Gunn não mencionou se ele e Hamill conversaram sobre o ator ter algum papel no MCU. “Guardiões da Galáxia Vol. 3” está previsto para ser lançado em 2020 (Via Comicbook).

Para continuar sabendo das novidades sobre o filme “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Jorge Fossati e Renata Barros / Equipe Bang

 

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *