Gata Negra e Sabre de Prata | Filme é removido do calendário da Sony
   Canal  Bang  │     1 de junho de 2018   │     15:02  │  0

Menos de um ano antes da previsão de chegar aos cinemas, o spin-off do HomemAranha, “Gata Negra e Sabre de Prata”, foi retirado do calendário da Sony, segundo o Exhibitor Relations (Via Comicbook). O projeto deveria chegar ás telonas em fevereiro do ano que vem e, agora aparece como “sem data”, isso significa que o longa não foi cancelado, porém segue sem data de estreia definida.

Criada por Tom DeFalco e Ron Frenz em 1985, Sabre de Prata é uma mercenária que dirige uma empresa que caça criminosos de guerra, já a Gata Negra é uma ladra, cujo o nome verdadeiro é Felícia Hardy. A personagem tem uma longa história romântica e confusa com o Homem-Aranha nos quadrinhos, mas foi cortada da trilogia de Sam Raimi, enquanto que na franquia de Espetacular Homem-Aranha apareceu rapidamente como Felicity Jones (uma leve referência a Felicia Hardy em Espetacular Homem-Aranha 2).

Gina Prince-Bythewood (A Vida Secreta das Abelhas) está dirigindo esta aventura. Com roteiro de Lisa Joy (Westworld) e Christopher Yost (Thor: Ragnarok).

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Jorge Fossati e Priscila Melo / Equipe Bang

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *