Power Rangers | Sequência está em estágios iniciais de desenvolvimento, diz CEO da Hasbro
   Canal  Bang  │     8 de agosto de 2018   │     9:27  │  0

De acordo com o Comicbookmovie, Brian Goldner, o CEO da Hasbro, tem planos para um segundo filme dos Power Rangers. A Hasbro adquiriu, recentemente, os direitos da franquia.

“A Hasbro vai trabalhar com um estúdio de cinema para desenvolver um novo filme dos Power Rangers como uma continuação do lançamento de 2017”, disse Goldner.

Este possível segundo longa da franquia, não deve ser rodado pela Lionsgate e o projeto deverá ser desenvolvido pela Paramount.

A jornada de cinco adolescentes em busca de algo extraordinário se inicia, após perceberem que a pequena cidade Alameda dos Anjos – e o mundo – estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem suas forças tornando-se os Power Rangers, antes que seja tarde demais.

Dean Israelite está na direção e no roteiro estão Ashley MillerZack StentzJohn Giantes e o próprio Israelite. No elenco, temos Dacre Montgomery (Jason/Ranger Vermelho), RC Cylcer (Billy/Ranger Azul), Naomi Scott (Kimberly/Ranger Rosa), Beck G (Trini/Ranger Amarelo), Ludi Lin (Zack/Ranger Preto), Elizabeth Banks (Rita Repulsa) e Bryan Cranston (Zordon). O filme arrecadou US$ 142 milhões em bilheteria mundialmente. No momento, a continuação não confirmada pelo estúdio.

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Jorge Fossati e Moezio Vasconellos / Equipe Bang

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *