Era Uma Vez em Hollywood | Produção adiciona novos atores
   Canal  Bang  │     28 de agosto de 2018   │     12:16  │  0

Segundo o The Hollywood Reporter, a produção do novo projeto de Quentin Tarantino, “Era Uma Vez em Hollywood”, inseriu ao cast os atores Sydney Sweeney, Danny Strong, Clu Gulager, James Landry Hébert, Mikey Madison e Rafal Zawierucha. Zawierucha irá viver Roman Polanski e os outros membros não tiveram os detalhes divulgados a respeito de seus personagens.

A trama se passa em Los Angeles, em 1969, no auge no movimento hippie. Os protagonistas são Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), um antigo astro de uma série de TV de Western, e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt). Os dois estão lutando para dar certo em uma Hollywood que não reconhecem mais. Mas Rick tem uma vizinha de porta muito famosa… Sharon Tate.

A direção está por conta de Quentin Tarantino. O filme entra em cartaz dia 26 de julho de 2019. No elenco temos Brad PittMargot RobbieLeonardo DiCaprioAl PacinoBurt ReynoldsTim RothKurt RussellMichael MadsenDakota FanningDamian Lewis, Lena Dunham, Austin Butler, Maya Hawke, Lorenza Izzo, Sydney Sweeney, Danny Strong, Clu Gulager, James Landry Hébert, Mikey Madison e Rafal Zawierucha. O filme tem previsão de estreia para agosto de 2019.

Para saber mais sobre “Era uma Vez em Hollywood” e mais sobre a cultura pop, siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Jorge Fossati e Moezio Vasconcellos / Equipe Bang

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *