Marvel Studios | Mais filmes protagonizados por mulheres devem ser produzidos
   Canal  Bang  │     6 de setembro de 2018   │     20:32  │  0

A Marvel Studios está começando a ver uma mudança e Kevin Feige brincou que filmes como “Homem-Formiga e Vespa” e “Capitã Marvel” são apenas o começo. O chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, está focado no longa da Capitã Marvel no momento, mas, durante uma entrevista, ele brincou com o que está por vir, e isso inclui mais anúncios de filmes de super-heróis liderados por mulheres:

“Com [Homem-Formiga e Vespa] e agora com a Capitã Marvel e muitos filmes a serem anunciados no futuro próximo, estou ansioso pelo momento em que não será nenhuma novidade existir filme de super-herói liderado por mulheres, mas sim uma norma”, disse Feige à EW.

O primeiro filme da Marvel Studios protagonizado por uma mulher será o longa solo da Capitã MarvelAnna Boden e Ryan Fleck serão os diretores e GenevaRobertson-Dworet está dando tratamento ao roteiro. Capitã Marvel está programada para chegar aos cinemas em 14 de março de 2019. No elenco, temos DeWanda WiseMckenna GraceBrie Larson, Samuel L. JacksonRobert KazinskyGemma Chanlashana LynchLee Pace ,Djimon Hounsou, Ana AyoraVik Sahay e Jude Law.

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Jorge Fossati e Moezio Vasconcellos / Equipe Bang

Tags:, , , , , , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *