Flashpoint | Produção do filme deve começar em 2019
   Canal  Bang  │     12 de setembro de 2018   │     13:35  │  0

A produção do longa solo do Corredor Escarlate, The Flash, deve ser iniciada em 2019, segundo o The Hollywood Reporter. O portal também relata a saída de Ben Affleck em “The Batman”.

Enquanto Affleck e Cavill estão se retirando, outros que foram vistos nas telonas em Liga da Justiça seguem em frente. Gal Gadot retornará em Mulher-Maravilha 1984, que chega aos cinemas em Novembro de 2019. Jason Momoa lidera o filme de Aquaman, em Dezembro. Ezra Miller continua confirmado no filme de Flash, que está marcado para começar filmagens no início de 2019″.

Barry Allen acorda em seu escritório e descobre que as coisas estão diferentes: ele se vê sem seus poderes, descobre que sua mãe ainda está viva, e que o mundo está em guerra. Desnorteado, vai em busca da Liga da Justiça, mas fica surpreso ao descobrir que eles não existem. Ao se perceber numa realidade paralela ele consegue descobrir que Batman ainda existe e, então, parte em busca do amigo, tentando conseguir ajuda, mas para sua surpresa ele não é Bruce Wayne. Barry também descobre que o Professor “Zoom”, vulgo “Flash Reverso”, estava envolvido em tudo e inicia-se assim a cruzada de Barry para tentar retornar ao seu mundo ou, pelo menos, salvar este.

O projeto não tem data de estreia definida. John Francis Daley e Jonathan Goldstein estão na direção do projeto.

Para saber mais sobre Flashpoint e mais sobre a cultura pop, siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Jorge Fossati e Thales Hill / Equipe Bang

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *