Creed 2 | Dolph Lundgren quase não aceitou trabalhar no projeto
   Canal  Bang  │     15 de setembro de 2018   │     21:14  │  0

Durante uma entrevista na Comic Con de Portugal, o astro Dolph Lundgren comentou que estava relutante com o convite feito por Sylvester Stallone. Lundgren só aceitou reprisar seu papel após ler o roteiro:

“Foi um pouco estranho. Um pouco esquisito. No começo, eu não queria fazer, porque eu achava um pouco triste. Eu não queria perseguir essa imagem, porque é um personagem icônico que as pessoas, especialmente aquelas que trabalham duro, realmente se inspiram nele”, disse o ator.

Adonis Creed (Michael B. Jordan) saiu mais forte do que nunca de sua luta contra ‘Pretty’ Ricky Conlan (Tony Bellew), e segue sua trajetória rumo ao campeonato mundial de boxe, contra toda a desconfiança que acompanha a sombra de seu pai e com o apoio de Rocky (Sylvester Stallone). Sua próxima luta não será tão simples, ele precisa enfrentar um adversário que possui uma forte ligação com o passado de sua família, o que torna tudo ainda mais complexo.

Steven Caple Jr. está na direção e Stallone tem participação no roteiro ao lado de Cheo Hodari Coker. No elenco temos Michael B. JordanSylvester StalloneTessa ThompsonFlorian Munteanu e Dolph Lundgren. O filme chega aos cinemas americanos em 22 de novembro de 2018.

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Jorge Fossati e Priscila Melo / Equipe Bang

Tags:, , , , , , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *