O Predador | Final original iria inserir uma espécie de “Nick Fury” do MCU na nova trilogia
   Canal  Bang  │     16 de setembro de 2018   │     7:36  │  0

AVISO DE POSSÍVEL SPOILER .

Você não leu errado e provavelmente não entendeu errado também. Na primeira versão do roteiro de O Predador teríamos um “Recrutador/mentor” para os próximos 2 filmes, calma que nos explicaremos.

O Final original que Shane Black queria era completamente diferente do que foi mostrada no final do filme.

Segundo Scott Wampler do site Birth.Movies.Death., Shane Black e Fred Dekker queria que um ex astro da franquia retornasse logo após a batalha final com o predador, leia uma breve descrição da cena abaixo: 

“Enquanto personagens sobreviventes Quinn McKenna (Boyd Holbrook), filho Rory (Jacob Tremblay) e Casey Brackett (Olivia Munn) se recuperam da luta final, um helicóptero pousa nas proximidades com uma versão mais antiga do protagonista holandês do filme original (Arnold Schwarzenegger). Com objetivo de recrutá-los para futuros conflitos contra os caçadores de alienígenas.”

Tendo em vista que Black e Dekker estão planejando uma nova trilogia para O Predador, o personagem de Schwarzenegger poderia ainda dar as caras em um futuro próximo dentro da franquia, mas essa descrição ainda sim nos dá um boa noção do que seria esse final.

Dirigido por Shane Black a partir de um roteiro que ele escreveu com Fred Dekker, As estrelas de O Predador são Boyd Holbrook, Trevante Rhodes, Jacob Tremblay, KeeganMichael Key, Olivia Munn, Sterling K. Brown, Alfie Allen, Thomas Jane, Augusto Aguilera, Jake Busey, e Yvonne Strahovski. O Predador esta em cartaz todos os cinemas, corra e assista.

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/Programabang

Por Lucas Souza / Equipe Bang

Tags:, , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *