Marvel Comics | Rob Leifeld fala sobre futuro de HQs dos X-Men após a compra da Fox pela Disney
   Canal  Bang  │     23 de setembro de 2018   │     17:04  │  0

 

O desenhista, roteirista e editor de HQs, Rob Leifeld, falou sobre o que irá acontecer, em um futuro não muito distante, com as séries quinzenais e mensais dos X-Men, depois do recente acordo da venda da Fox para a Disney.

 

Aqui está o acordo. Desde que os filmes dos X-Men foram lançados e a Disney não os tinha em posse, eu não sei se você já prestou atenção, mas a Marvel diminuiu o volume dos X-Men por quase 20 anos ”, alegou Liefeld. disse em um painel no Wizard World Comic Con em Austin, de acordo com o MovieWeb . “Agora que eles têm os direitos cinematográficos, o que me foi dito foi: ‘Ah sim. Nossos orçamentos nas HQs dos X-Men estão de volta ao que costumavam ser, porque agora somos donos de todos eles ‘”.

Todo mundo sabia de maneira não-oficial que não era lógico e nem viável que a Marvel Comics continuasse expandindo o universo dos X-Men e Quarteto fantástico nas HQs, dando material e conteúdo de qualquer tipo para a concorrência nas telonas; Durante anos, nós, fãs alimentamos essa ideia e com essa declaração do Rob Leifeld fortalece e talvez afirme essa ideia.

Até porque no universo das HQs, matar o Quarteto fantástico não seria uma ideia inteligente nem para a Casa das Ideias que costuma fazer isso rotineiramente e depois ‘ concertando ‘ tais arcos com novos arcos por roteiristas diferentes.

Depois de muita negociação e tempo, os acionistas das Fox aceitaram os 71,3 bi de dólares, ofertados pela Disney. A compra será concretizada em 2019, dez anos após a Disney comprar a Marvel Studios em 2009.

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/Programabang

Por Lucas Souza / Equipe Bang

Tags:, , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *