Viúva Negra | Filme solo da heroína pode mostrar Bug do Milênio
   Canal  Bang  │     24 de setembro de 2018   │     13:47  │  0

Segundo MCU Cosmic, o filme da Viúva Negra pode ter como trama o famoso “BUG DO MILÊNIO” de acordo com um novo rumor. O longa deverá mostrar como Natasha Romanoff, uma espiã russa com habilidades especiais, tornou-se agente da S.H.I.E.L.D. É meus amigos, parece que depois de muitos atrasos, finalmente vai sair o filme da Viúva Negra. A direção ficará nas mãos de Cate Shortland e o roteiro escrito por Jac Schaeffer. Ainda não temos uma data de lançamento oficial confirmada, porém muitos estão convencidos de que o filme está previsto para chegar aos cinemas em 2020.

Não se sabe muito sobre a narrativa do filme, mas Natasha desempenhou um papel fundamental no Universo Cinematográfico da Marvel. Desde a sua introdução em 2010, Iron Man 2 não deixa uma lacuna viável na linha do tempo que acomodaria uma possível história lateral para a personagem. Dado isso, o filme está mais pra um prequel, provavelmente deverá mostrar a heroína antes de ser recrutada pela SHIELD, abordando a sua fase de quando ainda era uma espiã russa cruel. É bom lembrarmos que, com o seu filme confirmado, não significa necessariamente que ela sobreviverá aos próximos eventos de Vingadores 4.

Segundo o Daily Mail (Comicbookmovie), um novo relatório afirma que a Marvel planeja lançar a aventura solo da Viúva Negra em 2020. O portal também relata que Scarlett Johansson pode assinar um contrato de US$ 25 milhões de dólares, tornando-se a atriz mais bem paga de Hollywood. No momento, não há cronograma para início das filmagens. A cineasta Cate Shortland será a diretora do projeto.

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @programabang
Instagram: @programabang
http://www.facebook.com/ProgramaBang

Por Jorge Fossati e Moezio Vasconcellos / Equipe Bang

Tags:, , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *